Terça, 12 de Dezembro de 2017
   
Texto

Comandante-geral acompanha julgamento do acusado de assassinar o capitão PM Rodrigo Rodrigues

Sessão deve ser concluída ainda nesta segunda-feira (04)
 
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, esteve presente, durante a manhã desta segunda-feira (04), no julgamento do réu Agnaldo Lopes de Vasconcelos, acusado de homicídio contra o capitão PM, Rodrigo Moreira Rodrigues. A sessão está sendo conduzida pelo magistrado Anderson Santos dos Passos, e deve ser concluída ainda hoje.
 
A primeira testemunha começou a ser ouvida às 10h. Após os depoimentos, serão realizados os debates entre acusação e defesa.
 
O processo trata do fato ocorrido no dia 9 de abril de 2016, no Conjunto Jardim Petrópolis II, em Maceió.
 
A guarnição, ao qual era comandada pelo capitão, recebeu uma denúncia de que um celular roubado estaria sendo rastreado via GPS, e que sua localização, apontava para a residência de Agnaldo.
 
No local, após verbalizar e se identificar como policial, Rodrigo Rodrigues tentou observar o que se passava dentro do imóvel, porém, foi surpreendido com disparos de arma de fogo, que o atingiram.
 
O militar foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Locais de Provas

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG