Sexta, 21 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537538400, 26, 24, 0, 2 )
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537541004, 726, 660, 0, 66 )

Núcleo de Articulação Comunitária do BPEsc profere palestra para alunos de escola da Rede Municipal

Na manhã de ontem (27), o Núcleo de Articulação Comunitária do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), iniciou as atividades de prevenção junto aos alunos da Escola Municipal Professora Maria Carmelita Cardoso Gama, localizada no Campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Os militares da Unidade Especializada realizaram palestras com temas voltados a ‘Prevenção à Violência e Mediação de Conflitos’ na escola.

De acordo com o tenente Alex Acioli, coordenador do Núcleo, os encontros com os estudantes irão acontecer até o próximo mês de janeiro, ocasião esta onde será realizado um evento para encerramento das atividades.

Aproximadamente 300 alunos irão participar das palestras ministradas pelos policiais do BPEsc com temas voltados para o Bullying, Valores Humanos e Respeito e Disciplina no ambiente escolar.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9