Domingo, 23 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537740000, 274, 236, 0, 38 )
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537741211, 241, 227, 0, 14 )

Equipes da 4ª Companhia Independente apreendem drogas em Viçosa após denúncia anônima

Uma ação da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), deflagrada na noite dessa segunda-feira (13), resultou na apreensão de maconha no município de Viçosa.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência, as equipes das CISPs de Cajueiro e Viçosa, com o apoio do Pelopes, se deslocaram até uma residência suspeita na Rua dos Velhos para averiguar a existência da comercialização de tráfico de entorpecentes e de outros ilícitos praticados no local.

Durante busca na casa do suspeito foram apreendidas 204 bombinhas de maconha. O indivíduo foi conduzido até a delegacia regional local para os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9