Sexta, 24 de Novembro de 2017

Texto

Equipes da 4ª Companhia Independente apreendem drogas em Viçosa após denúncia anônima

Uma ação da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), deflagrada na noite dessa segunda-feira (13), resultou na apreensão de maconha no município de Viçosa.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência, as equipes das CISPs de Cajueiro e Viçosa, com o apoio do Pelopes, se deslocaram até uma residência suspeita na Rua dos Velhos para averiguar a existência da comercialização de tráfico de entorpecentes e de outros ilícitos praticados no local.

Durante busca na casa do suspeito foram apreendidas 204 bombinhas de maconha. O indivíduo foi conduzido até a delegacia regional local para os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Edital de seleção CPM 2018