Terça, 11 de Dezembro de 2018
   
Texto

BOPE participa de operação do MP e prende homem envolvido em esquema de sonegação fiscal


 
Equipes do BOPE, juntamente com a Polícia Civil, participaram da Operação Polhastros, desencadeada na manhã desta terça-feira (14), em apoio aos membros do Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal (Gaesf), do Ministério do Público Estadual (MPE), visando o combate à lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, envolvimento em fraudes e recebimento de propinas, dentre outros crimes.
 
Nesta segunda fase da ação, desencadeada para cumprimento de mandados de Busca, Apreensão e Prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital, os policiais militares detiveram Augusto Alves Nicácio Filho, de 53 anos, em sua residência no bairro Petrópolis.
 
Alguns equipamentos eletrônicos, notebooks, tablet, CPU, pen drives e documentos diversos, foram apreendidos no local como formação de provas para o processo penal. O imputado e os materiais foram apresentados ao GEAI (Grupo Especial de Apoio a Investigação), da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
 
Prisão por Homicídio
 
Em outra ação integrada, as equipes do BOPE, em apoio à Delegacia de Homicídios, cumpriram mandados de prisão em Paripueira-Al, na manhã de hoje, sendo localizado e preso Paulo Ricardo da Silva, de 24 anos, por homicídio qualificado. Ele foi conduzido ao CODE para os procedimentos legais.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner