Sexta, 21 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537538400, 41, 38, 0, 3 )
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537540937, 706, 642, 0, 64 )

Pelopes da 1ª CPM/I apreende menor portando aproximadamente dois quilos de maconha

Material apreendido em São Miguel dos Campos

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (COM/I), apreendeu um adolescente de 16 anos, por estar portando dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, durante a tarde deste sábado (11), em São Miguel dos Campos.

Os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir do local, porém, foi abordado e flagrado com a referida droga.

O menor foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Roubo confeccionado em seu desfavor.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9