Sexta, 24 de Novembro de 2017
   
Texto

Equipes da Força Tarefa apreendem pistola no bairro da Pintaguinha

Arma de fogo estava no interior da residência do acusado
 
As guarnições motorizadas de Força Tarefa II e III prenderam Igor Maciel Porto Souza, 24 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a madrugada deste sábado (11), no bairro da Pitanguinha, parte alta de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que o acusado estaria com uma arma em sua residência, localizada na Rua das Flores.
 
No imóvel, as equipes encontraram uma pistola calibre 380, contendo cinco munições intactas.
 
Igor foi conduzido para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo
 
Mais prisões
 
A guarnição motorizada Força Tarefa I prendeu Adriano José da Silva, 37 anos, por suspeita de ter agredido sua companheira, durante a noite desta sexta-feira (10), no bairro do Jacintinho.
 
Os militares estavam em patrulhamento na Avenida Leste Oeste, quando se depararam com um veículo utilizado como táxi, no qual, uma mulher gritava pedindo socorro.
 
Ao abordar o automóvel, foi constatado que a senhora de 37 anos apresentava escoriações no rosto, oriundos de supostas agressões de seu conjugue, que também se encontrava como passageiro.
 
As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde Adriano foi autuado por Lesão Corporal com Base na Lei Maria da Penha.
 
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Edital de seleção CPM 2018

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG