Domingo, 23 de Setembro de 2018
   
Texto

DISQUE DENÚNCIA

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner
Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537740000, 349, 301, 0, 48 )

Estado entrega cinco veículos de grande porte para o Regimento de Polícia Montada

Caminhões comportam até dez duplas (Homem/Cavalo)
 
O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, entregou novas viaturas para o Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Polícia Militar, durante a manhã desta quinta-feira (09), na Praça Multieventos, orla da Pajuçara. Na oportunidade, também foram entregues 10 unidades móveis de resgate para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
 
O evento também contou com as presenças do secretário de Estado da Segurança Pública em exercício, Manoel Acácio Júnior; do subcomandante-geral da PM, coronel Wilson da Silva; do comandante da RPMon, tenente-coronel Ramon Oliveira; do subcomandante do CBM, Paulo Marques; do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; além de diversas autoridades civis e militares.
 
Das cinco viaturas recebidas pela PM, três serão utilizadas em Maceió, enquanto que duas partirão para a Arapiraca, onde ficarão a disposição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 
O comandante da RPMon citou como os novos equipamentos serão utilizados pela Corporação.
 
“Os veículos reforçarão o policiamento de todo Estado, a depender da demanda. Os caminhões comportam dez duplas, enquanto que o reboque três, todos irão trazer um maior conforto para os nossos policiais e cavalos, além de proporcionar uma maior eficácia e proximidade de nosso policiamento com a população”, explicou o Ramon Oliveira.
 
Renan Filho entrega simbolicamente as chaves para a Polícia Militar
 
Já o coronel Wilson da Silva, comentou o quanto é importante para o Batalhão o incremento destes veículos de grande porte.
 
“Tive o prazer de por 18 anos servir no RPMon, esse veículos resgatam a dignidade de nossos policias, que por diversas vezes tinham que se deslocar ao passo para atender a alguma demanda de policiamento e agora possuem o conforto para realizar o deslocamento, dando força e motivação para o serviço de cavalaria”, afirmou o subcomandante-geral da PM.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9

LINK CNCG