Sexta, 24 de Novembro de 2017

Texto

Às vésperas do Enem, alunos do Colégio Tiradentes participam de maratona de revisão

Aulas foram ofertadas pelo Sou Mais Walder Cursos

Às vésperas das últimas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecem neste domingo (12), muitos cursos preparatórios promovem aulas de revisão para preparar os jovens candidatos. Os terceiranista do CPM Maceió conferiram o aulão do SMW cursos realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, nessa quarta-feira (08).

Descontração, criatividade e um seleto time de professores reconhecidos em nosso Estado marcaram a aula show de revisão promovida pelo SouMaisWalder cursos. Mais de 250 questões foram solucionadas, além das dicas sobre questões e temas mais cobrados em cada área da prova de exatas e ciências da natureza.

Para a aluna Anne Caroline participar do aulão aumentou sua segurança diante do desafio de controlar ansiedade e relembrar os conhecimentos adquiridos.

"Aqui desfrutamos de um ambiente diferenciado, observamos o nível de outros candidatos, recebemos os macetes que só um cursinho disponibiliza a seus alunos, mas o fundamental foi conferir que estamos preparados para disputar o Enem", afirmou Anne, entusiasmada.

O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, agradeceu ao SMW cursos por mais um ano de parceria voltada ao ingresso dos terceiranista do CPM no universo acadêmico.

"Esta parceria permite que nossos alunos conheçam outra realidade, seja pela dinâmica das aulas como também pelo contato com alunos de outras escolas que vivenciam o Enem. Isto reflete na autoconfiança de nossos terceiranistas", declarou Azevedo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Edital de seleção CPM 2018