Sexta, 24 de Novembro de 2017
   
Texto

Forças Táticas 01 e 02, do 1º BPM, apreendem drogas e pistola de uso restrito em bairros de Maceió


Forças Táticas do 1º BPM apreendem drogas e pistola de uso restrito em bairros de Maceió
 
Em duas ações distintas, as equipes 01 e 02 da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos e apreenderam uma pistola calibre nove milímetros, um simulacro de revólver e drogas em Maceió.
 
Na primeira ocorrência, a equipe 02 estava em patrulhamento no bairro do Poço quando avistaram um cidadão em atitude suspeita. Após ser realizada a abordagem foi constatado que o indivíduo portava um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de drogas, sendo 128 gramas de maconha e 66 gramas de crack.
 
Diante do fato, Eusébio Michelangelo Feitosa Silva, de 32 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e autuado por Tráfico de Entorpecentes.
 
A segunda ocorrência resultou de informações repassadas durante a abordagem no bairro do Poço. Os militares da Força Tática 01 seguiram para verificar a existência de uma arma de fogo numa residência no bairro do Feitosa, como indicou o indivíduo abordado.
 
Ao chegar ao local, com a autorização do proprietário, foi realizada a busca domiciliar e embaixo de um colchão foi encontrada a pistola 9 mm, com dois carregadores e 45 munições intactas.
 
Após a constatação, o dono da residência, Eduardo Braz Belarmino da Silva, de 18 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Edital de seleção CPM 2018

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG