Segunda, 25 de Setembro de 2017
   
Texto

Em ação conjunta, 1ª Cia Independente apreende mais de 6 quilos de drogas em São Miguel dos Campos


Mais de seis quilos de drogas são apreendidos em São Miguel dos Campos
 
Na tarde dessa terça-feira (12), durante uma ação conjunta entre militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) e policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), mais de seis quilos de drogas foram apreendidos em duas residências do município de São Miguel dos Campos.
 
As equipes chegaram às casas após denúncias anônimas que informaram sobre a possível existência de grande quantidade de drogas. Ao chegar nos locais indicados, com a permissão dos proprietários, os policiais fizeram uma varredura para localizar os entorpecentes. Após a averiguação, foram encontrados seis quilos e 350g de maconha e 40 gramas de crack, além de uma balança de precisão e três celulares.
 
Dentro dos domicílios estavam oito indivíduos, Ana Lúcia da Silva, 46 anos, Cristiano José da Silva, de 23 anos, Arlindo Luís Conceição da Silva e Anadege Pereira dos Santos, ambos de 22 anos, e Maria Cristiane da Silva Oliveira, de 20 anos, além de três adolescentes entre 16 e 17 anos.
 
Todos os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG