Sexta, 24 de Novembro de 2017
   
Texto

BPTran detém três suspeitos de Roubo e recupera veículo no bairro do Trapiche da Barra

Automóvel havia sido roubado durante a manhã de ontem (11)
 
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) detiveram três pessoas, na tarde desta terça-feira (12), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió. O trio é acusado de roubar um veículo Fiat/Palio, cor branca, após se passar por interessados em comprar o carro.
 
O automóvel havia sido anunciado pelo proprietário para venda por meio de um site de negócios na noite desta segunda-feira (11). Durante a manhã de ontem, Luiz Henrique da Costa Batista, 20 anos, e Gessica Carolayne dos Santos, 20 anos, realizaram contato e solicitaram ao dono uma volta no quarteirão, porém, eles fugiram com o veículo.
 
A polícia militar foi informada sobre o fato ocorrido. Prontamente, uma equipe do BPTran iniciou as buscas, vindo a localizar o casal, sob a posse do Pálio, no bairro do Trapiche durante a tarde.
 
Luiz Henrique possui seis passagens pela polícia pelo crime de roubo de veículo e havia sido preso no último dia 28 de agosto. Já Gessica também possui duas passagens pela polícia pelo mesmo crime.
 
Um terceiro envolvido no crime, identificado como Lisanel Sousa, de 31 anos, também foi detido por participação na ação. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
 
Roubo a Coletivo
 
A guarnição motorizada Tática III, pertencente ao BPTran, participou da detenção de três menores, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, durante a noite desta terça-feira, no bairro do Jacintinho.
 
Os militares estavam em patrulhamento, quando se depararam com uma viatura da PC, indicando a ocorrência de um roubo a um ônibus utilizado para o transporte coletivo, por meio da linha Village Campestre/Trapiche.
 
Dois menores foram detidos pelos policiais civis, porém, um terceiro adolescente conseguiu empreender fuga, sendo localizado posteriormente pelos militares do BPTran.
 
O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde irá responder por Ato Infracional análogo ao crime de Roubo. Com os suspeitos foram recuperados três aparelhos celulares, além de ter sido apreendido um simulacro de arma de fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Edital de seleção CPM 2018

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG