Segunda, 25 de Setembro de 2017
   
Texto

No interior, 2º e 11º BPM recuperam motocicletas roubadas


 
Guarnições do 2º e 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram prisões por Receptação de Veículos, nas últimas 48 horas, respectivamente nas cidades de Branquinha e Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.
 
No povoado Santo Antônio da Boa Vista, zona rural de Branquinha, na tarde dessa segunda-feira (11), os militares de serviço receberam uma denúncia indicando a presença de uma motocicleta supostamente roubada que estaria guardada em uma residência do assentamento cabeça de porco.
 
Após chegarem ao local, os policiais constataram o fato e apreenderam em poder de Ivanildo Lima da Silva, de 56 anos, a motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta. Ele foi conduzido para a DRP de União dos Palmares para os devidos procedimentos.
 
Já os policiais militares de Porto Real do Colégio, estavam em patrulhamento no Povoado Retiro, no último domingo (10), quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, conduzindo motocicletas.
 
Durante consulta foi constatado que a moto conduzida por Bruno da Silva Santos, de 26 anos, possuía queixa de roubo/furto. Ele foi conduzido para a Delegacia para as providências cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG