Sexta, 24 de Novembro de 2017
   
Texto

Com a intenção de arrecadar fraldas; PM inicia campanha em homenagem ao Dia do Idoso

Arrecadação vai até o dia 01 de outubro 
 
A Polícia Militar de Alagoas iniciou uma campanha em homenagem ao “Dia do Idoso”, visando arrecadar fraldas geriátricas, preferencialmente nos tamanhos G e XG, para serem doadas aos residentes do Lar Francisco de Assis, localizado no bairro da Serraria, em Maceió.
 
Os interessados em ajudar podem entregar o material em qualquer unidade da Polícia Militar na Capital até o 1º dia do próximo mês. As edições do programa Vem Ver a Banda Tocar, que ocorrem todos os domingos pela manhã, também servirá como ponto de coleta.
 
A entrega dos itens arrecadados está prevista para o dia 02 de outubro, a partir das 10h, com a apresentação do Programa Música e Saúde. Toda sociedade está convidada para participar desta festa.
 
O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, destacou o papel social da Polícia Militar.
 
“Nossa Corporação, como uma das maiores instituições do Estado, tem o dever de estar próxima e atenta as necessidades da população. Ajudar ao próximo deve ser um compromisso comum a todas as pessoas, por isso devemos respeitar os nossos idosos, dando o carinho e cuidado que eles precisam”, afirmou o oficial.
 
Lar Francisco de Assis
 
Existente há 70 anos, o lar conta atualmente com a presença de 78 idosos de ambos os sexos, sobrevivendo por meio de doações. A instituição realiza um trabalho social, promovendo saúde, lazer, bem-estar, integração, dentre tantos outros benefícios aos seus moradores.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Edital de seleção CPM 2018

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG