Sexta, 24 de Novembro de 2017
   
Texto

Oficial da 5ª Seção do EMG recebe homenagem pelos serviços prestados à PM


Capitão é homenageado pelos serviços prestados à PM na 5ª Seção
 
Na manhã desta quarta-feira (06), oficiais e praças que integram a 5ª Seção do Estado Maior Geral da Polícia Militar de Alagoas (Assessoria de Comunicação) prestaram uma homenagem ao capitão Marcelo Ferreira, que está na equipe há aproximadamente seis anos.
 
A singela condecoração ao oficial iniciou na programação de publicações na página oficial da Polícia Militar na rede social Facebook, quando foi destacado a importância do trabalho do cerimonialista da PM no desenvolvimento do Desfile do 7 de Setembro.
 
Essa mesma publicação foi entregue ao capitão Marcelo nas dependências da seção com a presença do chefe e subchefe da PM5, tenente-coronel Alexandre Saraiva e major Sérgio Galvão, respectivamente.
 
“É uma honra prestigiar um profissional excelente como o capitão, que tem desempenhado com muita maestria o trabalho a ele confiado. Percebe-se o apreço que ele tem na atividade que consegue enaltecer ainda mais a nossa Corporação. Este é um símbolo da nossa gratidão”, enfatizou o tenente-coronel Saraiva.
 
O major Galvão também parabenizou o capitão pelo desempenho na atividade.
 
“É preciso que saibamos homenagear e reconhecer a dedicação daqueles que realmente são excepcionais no que fazem. E o capitão é um exemplo disto, por isso o reconhecimento”, afirmou o major.
 

Foto publicada na página oficial da Polícia Militar de Alagoas no Facebook
 
Lisonjeado, o oficial ficou surpreso e afirmou nunca mais esquecer tamanho reconhecimento da equipe de trabalho. “É gratificante a gente ver uma imagem como essa, porque traduz o empenho, o esmero, a dedicação. E ser reconhecido dessa forma não tem preço, valor, não tem palavras que expressem o sentimento de gratidão. E a sensibilidade que toda a 5ª seção teve comigo através dessa imagem eu vou levar por toda a minha vida. Pode ter certeza, na parede da minha casa vai ter um lugar muito especial para essa foto”, disse emocionado o militar.
 
Capitão Marcelo é formado em Educação Física, Direito e é especialista em Cerimonial e Protocolo. Chegou à Ascom da PM em novembro de 2011, e desde então exerce a função na organização do cerimonial das Solenidades Militares.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Edital de seleção CPM 2018

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG