Terça, 12 de Dezembro de 2017
   
Texto

Comandante do CPAI-II concede entrevista para o programa de rádio Tribuna Livre

Coronel Wellington Bittencourt discorreu sobre diversos assuntos inerentes à Segurança Pública (Foto: AlagoasWeb)

Na manhã desta quinta-feira (10), o comandante do Policiamento de Área do Interior (CPAI-II), coronel Wellington Bittencourt, concedeu entrevista no programa Tribuna Livre, apresentado pelo radialista Álvaro Guimarães.

Na ocasião, o comandante discorreu sobre diversos assuntos inerentes à Segurança Pública das cidades que integram a área de atuação do CPAI-II, o qual compreende os municípios de São Miguel dos Campos (1ª Cia), Arapiraca (3º BPM), Palmeira dos Índios (10º BPM), Penedo (11º BPM) e Atalaia (4º Cia Independente).
 
O oficial, que estava acompanhado do comandante da 1ª CPM/I, major Renilson Dantas, falou da satisfação de comandar a região e destacou o excelente trabalho desenvolvido pelos policiais militares sob seu comando, bem como o apoio da Polícia Civil que de forma integrada tem somado esforços para aumentar a sensação de segurança da sociedade.
 
“A integração entre as forças de segurança vem possibilitando a redução da criminalidade no estado. Temos o exemplo claro do município de São Miguel dos Campos que foi citada em cadeia nacional como a terceira cidade mais segura do país e isso é resultado da atual gestão que direciona a Segurança Pública ao bem-estar social”, citou em um dos trechos da entrevista o comandante do CPAI-II.
 
A entrevista foi transmitida ao vivo pelo AlagoasWeb e está sendo disponibilizada na integra em áudio.
 
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Locais de Provas

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG