Terça, 12 de Dezembro de 2017
   
Texto

4° BPM visita o 59° BIMtz e recebe instruções sobre armas utilizadas pelo Exército Brasileiro

Visita serviu para estreitamento de laços entre as citadas instituições
 
Na manhã desta quinta-feira (10), os armeiros do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram uma visita ao Setor de Material Bélico do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado (59° BIMtz), situado no bairro do Farol, em Maceió.
 
Na ocasião, os policiais receberam instruções sobre algumas armas utilizadas pelo Exército Brasileiro e ainda sobre a dinâmica de funcionamento de uma reserva de armamento no tocante ao nível de segurança e organização necessário ao serviço.
 
O aspirante-a-oficial Victor Rodrigues, chefe da reserva de armamento do 4º BPM, destacou a importância do momento. “É uma experiência valiosa para os nossos policiais que puderam ver de perto a rotina de uma armaria do Exército e respeitadas às peculiaridades do serviço policial poderão aplicar os conhecimentos adquiridos no dia-a-dia de suas atividades laborais”, disse.
 
O militar destacou ainda que o estreitamento de laços entre as citadas instituições é de grande valia e reflete a recíproca camaradagem entre o Exército e a Polícia Militar de Alagoas.
 
As instruções foram ministradas pelo 1° tenente Evenildo Ribeiro, sargento Everaldo e cabo Freitas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Locais de Provas

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG