Terça, 12 de Dezembro de 2017

Texto

2º BPM e PC realizam operação em União dos Palmares e apreendem cerca de 2,5Kg de maconha

Entorpecente apreendido durante madrugada de hoje (10)

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com policiais civis, realizaram uma Operação Integrada, durante a madrugada desta quinta-feira (09), no município de União dos Palmares. Ao todo, foram cumpridos 11 Mandados de Busca e Apreensão.

Os trabalhos tiveram como objetivo manter a diminuição dos índices de criminalidade na Zona de Mata Alagoana.

Foi preso durante as ações, Ricardo Rocha, 22 anos, sob a posse de aproximadamente 2,5Kg de maconha; além de uma arma caseira, contendo uma munição de calibre 38. O suspeito é conhecido na região como um dos líderes do tráfico e é acusado de ter cometido vários homicídios.

Após a prisão, Ricardo e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foram realizadas todas as providências necessárias que o caso requer.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Locais de Provas