Domingo, 20 de Agosto de 2017
   
Texto

Com diversas homenagens; RPMont comemora seu 26º aniversário

Égua Diana recebeu uma coroa com cenouras e maçãs como agradecimento ao seu tempo de serviço
 
O Regimento de Polícia Montada (RPMont) Dom Pedro I realizou uma solenidade alusiva em comemoração ao seu 26º aniversário, durante a manhã desta sexta-feira (04), em sua sede.
 
A cerimônia contou com as presenças do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Adriano Amaral; do chefe da Ajudância Geral, coronel Eduardo Lucena; do comandante do RPMon, tenente-coronel Ramon de Oliveira; do chefe da PM5, tenente-coronel Alexandre Saraiva, além de representantes das PM’s dos estados de Pernambuco, Piauí, Distrito Federal e Maranhão.
 
Na oportunidade, civis colaboradores e militares que atualmente estão na reserva remunerada foram homenageados com a entrega de certificados, em razão de seus trabalhos e boa vontade em ajudar com o andamento da Unidade.
 
Dando sequência aos agradecimentos, foi oferecida uma coroa com cenouras e maçãs a égua Diana, que durante muitos anos conduziu praças e oficiais em diversas missões. O animal atualmente está aposentado, gozando de um merecido descanso, após um logo período de serviços em prol da segurança pública em Alagoas.
 
Com o término do evento, foi servido um café da manhã para os convidados e dado início ao 2º Concurso de Salto do Regimento de Polícia Montada, que ocorrerá até o próximo domingo (06), no próprio local.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG