Domingo, 23 de Julho de 2017
   
Texto

Policia Militar inaugurou mais uma Força Tarefa na área do 6º BPM

 
Maragogi agora contará com o reforço da Força Tarefa no policiamento
 
Na manhã dessa sexta-feira (14,) a Policia Militar de Alagoas implantou o Programa Força Tarefa na área do 6º Batalhão de Policia Militar em um evento realizado na cidade de Maragogi.
 
O programa que tem mostrado resultados na redução da criminalidade nas cidades em que já foi implantado chega ao litoral Norte do Estado, em uma região que predomina o turismo, com o intuito de reforçar o policiamento e garantir segurança aos moradores e visitantes.
 
Para o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, o Força Tarefa já se estabeleceu no Estado e a diminuição dos índices de criminalidade demonstram a importância que o programa vem ganhando desde sua implantação.
 
“A expansão do Programa Força Tarefa para outras cidades do Estado é de suma importância para assegurar que todos tenham segurança. O programa vem para aumentar a ostensividade e reduzir os índices de criminalidade de Alagoas. Assim, quanto mais cidades a Força Tarefa abrangi, melhor”, salientou o comandante.
 
Estiveram presentes no evento o Governado do estado de Alagoas, Renan Filho; o senador, Renan Calheiros; prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, o comandante do 6º BPM tenente-coronel Pedro Henrique, entre outros.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG