Sexta, 24 de Novembro de 2017
   
Texto

2ª CPM/I realiza ação social com crianças do município de Jacuípe

Foram entregues brinquedos, roupas e calçados para as crianças vítimas das enchentes do último mês
 
Militares pertencentes à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) realizaram uma ação social com criança de uma comunidade carente, localizada no município de Jacuípe, Zona da Mata de Alagoas, durante a tarde desta segunda-feira (10).
 
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), juntamente com a equipe local, foi até a casa Paroquial da cidade, onde um grupo de criança já aguardava os policiais. Houve a distribuição de brinquedos, roupas e calçados, que foram arrecadados pela própria unidade em benefício de dezenas de jovens que tiveram seus pertences perdidos durante as enchentes do último mês.
 
O aspirante Tiago Duarte relatou que a ação promovida pela Companhia visa aproximar a comunidade da polícia e também ser um suporte social para as famílias naquele pequeno município.
 
“A segurança pública não é apenas executada no serviço em si, mas também, nas ações sociais e nos trabalho de aproximação com a comunidade, que garantem o compromisso da instituição Polícia Militar de Alagoas com todos os cidadãos” afirmou o militar.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Edital de seleção CPM 2018

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG