Sexta, 24 de Novembro de 2017
   
Texto

3º BPM apreende duas pistolas nesta segunda-feira (10) em Arapiraca

 
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas pistolas, em ocorrências distintas, nesta segunda-feira (10), em bairros do município de Arapiraca. Nas ações, duas pessoas foram presas.
 
A primeira prisão ocorreu durante a tarde, no bairro da Primavera, na qual, os militares da Força Tática foram acionados Via Copom, para averiguar uma denúncia sobre um indivíduo que estaria trabalhando como mototáxi e portando uma arma de fogo.
 
O acusado, Cícero Max de Oliveira Silva, 43 anos, ao ser abordado, apresentou o registro da arma, uma pistola calibre 380, acompanhada de 29 munições de mesmo calibre, porém, o documento era de Posse de Arma de Fogo, mas não para o porte do armamento.
 
Cícero foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 
Já os policiais da Radiopatrulha, durante a noite, estavam em rondas na Rodovia AL 115, próximo ao Residencial Agreste, quando visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta. Durante o acompanhamento, a equipe percebeu quando Jeymisson Jairon Santos Spineles, 28 anos, garupa do veículo, jogou um objeto que estava em sua cintura. A dupla foi abordada, e ao ser feito uma varredura no local, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, contendo 13 munições de mesmo calibre.
 
Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia, porém apenas Jeymisson foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Edital de seleção CPM 2018

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG