Domingo, 23 de Julho de 2017
   
Texto

3º BPM apreende duas pistolas nesta segunda-feira (10) em Arapiraca

 
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas pistolas, em ocorrências distintas, nesta segunda-feira (10), em bairros do município de Arapiraca. Nas ações, duas pessoas foram presas.
 
A primeira prisão ocorreu durante a tarde, no bairro da Primavera, na qual, os militares da Força Tática foram acionados Via Copom, para averiguar uma denúncia sobre um indivíduo que estaria trabalhando como mototáxi e portando uma arma de fogo.
 
O acusado, Cícero Max de Oliveira Silva, 43 anos, ao ser abordado, apresentou o registro da arma, uma pistola calibre 380, acompanhada de 29 munições de mesmo calibre, porém, o documento era de Posse de Arma de Fogo, mas não para o porte do armamento.
 
Cícero foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 
Já os policiais da Radiopatrulha, durante a noite, estavam em rondas na Rodovia AL 115, próximo ao Residencial Agreste, quando visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta. Durante o acompanhamento, a equipe percebeu quando Jeymisson Jairon Santos Spineles, 28 anos, garupa do veículo, jogou um objeto que estava em sua cintura. A dupla foi abordada, e ao ser feito uma varredura no local, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, contendo 13 munições de mesmo calibre.
 
Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia, porém apenas Jeymisson foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG