Terça, 12 de Dezembro de 2017
   
Texto

BPTran e Detran-AL realizam Operações Lei Seca em São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela

Ações resultaram em quatro prisões por Embriaguez ao Volante
 
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), realizaram mais duas Operações Lei Seca, durante as noites do último final de semana, em dois municípios do interior alagoano.
 
A primeira operação foi efetuada na Rua Wellington Torres, bairro de Fátima, em São Miguel dos Campos, durante a noite de sexta-feira (16), na qual, contou com o apoio da 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), enquanto que a segunda, foi desenvolvida na Rua Pedro Cavalcante, localizada no Centro de Teotônio Vilela, na noite de sábado (17), tendo a participação de militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 
As ações resultaram em quatro prisões por Embriaguez ao Volante; 16 recusas ao teste de alcoolemia; 105 veículos abordados, no qual seus condutores revistados; 17 Carteiras Nacionais de Habilitação recolhidas; 93 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; além do flagra de 20 motoristas conduzindo sem possuir habilitação. Todas as prisões ocorreram no município de Teotônio Vilela.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Locais de Provas

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG