Terça, 17 de Outubro de 2017

10º BPM cumpre mandado de prisão e detém suspeito de tráfico de drogas

Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Fernando da Silva Calixto, 36 anos, durante a tarde deste domingo (18), após cumprimento de mandado de prisão, na Zona Rural de Minador do Negrão. A ação fez parte da Operação Volante.

Os militares se deslocaram até o povoado Tortas, com o objetivo de cumprir o mandado expedido pela Comarca de Cacimbinhas. O suspeito foi encontrado em sua residência, local em que foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Fernando possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um por Porte Ilegal de Arma e outro por Tentativa de Homicídio.

Tráfico de Drogas

Já a equipe de Rocam, prendeu Ricardo da Silva Santos, 21 anos, por tráfico de drogas, durante a noite deste sábado (17), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

Os militares estavam em patrulhamento na Rua Claudina de Almeida, localizada no Conjunto Sebastiana Gaia, quando observaram o acusado em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado sob a posse de R$ 102,00 em espécie, composto por várias notas de baixo valor. Ao ser questionado sob a procedência do dinheiro, Ricardo não soube explicar.

Os policiais realizaram buscas próximas ao local, vindo a encontrar 58 pedras de crack. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Edital de seleção CPM 2018