Domingo, 20 de Agosto de 2017
   
Texto

Em ações distintas, 1ª CPM registra apreensões de droga e arma de fogo em Luziápolis

Pistola estava em poder de homem, porém pertencia a outra pessoa
 
Equipes da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) registraram durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (15), a apreensão de drogas e de uma armada de fogo na cidade de Luziápolis.
 
No primeiro registro a equipe da Rocam realizava rondas no município e ao abordar um homem em atitudes suspeitas, o qual se identificou como vigilante, foi encontrado em seu poder após revista uma PT 57 SC com um carregador contendo 11 munições. Ele ressaltou que a propriedade da arma era de outra pessoa, identificada como Edivan.
 
A equipe se deslocou até o endereço de Edivan Rodrigues Gomes, de 44 anos, que confirmou ser dono da arma. Ele foi conduzido para a 6ª DRP para os procedimentos cabíveis.
 
Em outra ação a mesma equipe da Rocam abordou e nada foi encontrado com ele, porém ele acabou informando um local onde fornecia drogas na região. Ao chegarem na Rua Manoel Firmino, foi feita uma busca na residência de João Silva de Oliveira, de 24 anos, sendo encontrado 10 bombinhas de cocaína, uma bombinha de maconha e um frasco de loló. O suspeito foi conduzido à 6ª DRP para os devidos procedimentos legais.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG