Terça, 17 de Outubro de 2017

Texto

Alunos de Escolas Municipais de Coqueiro Seco visitam o Regimento de Polícia Montada

Visita foi acompanhada pelo Comando do Regimento e demais oficiais e praças da Unidade

Na última quarta-feira (14), o Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMont) recebeu uma visita bastante especial. Mais de 26 adolescentes que fazem parte de escolas municipais do município de Coqueiro Seco visitaram as instalações da Cavalaria da PMAL.

O passeio contou ainda com o apoio de policiais militares do 8º BPM. Na oportunidade foi apresentado aos adolescentes como funciona diariamente as atividades no Regimento.

Os organizadores da ação educativa, sob a supervisão do CRAS, disseram que a visita foi sugerida com a intenção de propiciar aos alunos uma experiência concreta com os animais, além de terem um dia diferente do seu habitual.

Após conhecerem um pouco do dia-a-dia da unidade, os estudantes tiveram a oportunidade de montar nos animais, momento de maior alegria para eles.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Edital de seleção CPM 2018