Domingo, 20 de Agosto de 2017
   
Texto

Comando da 1ª CPM/l reúne efetivo para avaliação das atividades executadas em sua área de atuação

Objetivo do encontro foi avaliar falhas e acertos visando aprimorar os serviços oferecidos à sociedade
 
A 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) realizou na última quarta-feira (14) uma reunião com sua tropa para avaliar o desempenho e atuação da Unidade durante os últimos meses.
 
O objetivo foi avaliar falhas e acertos visando aprimorar os serviços oferecidos à sociedade. Outro aspecto importante no encontro foi transmitir a tropa às referências elogiosas quanto ao trabalho que o efetivo tem desempenhando na cidade de São Miguel dos Campos e região.
 
O comandante da Companhia, major Renilson Rodrigues, destacou que estão ‘sendo vislumbradas melhorias em termos de estrutura e logística da subunidade e assim garantir ainda mais a eficácia no operoso trabalho que desempenham diuturnamente e assegurar qualidade de vida aos seus subordinados’.
 
A formatura matinal contou ainda com a visita do Centro de Assistência Social (CAS) e da Capelania da PM. Na oportunidade eles preferiram uma palestra sobre os programas e serviços de apoio social e psicológico oferecidos pela PM para a tropa, encerrando o evento.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG