Domingo, 20 de Agosto de 2017
   
Texto

BOPE realiza formatura para homenagear destaques operacionais da unidade

 
Formatura em homenagem aos destaques operacionais do BOPE
 
Na manhã desta sexta-feira (9), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizou uma formatura para homenagear seus integrantes que foram destaques operacionais no mês de maio.
 
Os policiais foram agraciados com certificados que foram entregues durante a solenidade, que teve o objetivo de valorizar o trabalho e o desempenho dos integrantes da unidade em prol da segurança pública em Alagoas.
 
Para o coronel Marcos Sampaio, comandante da PM, o reconhecimento do serviço prestado pelo policial, que sai todo dia de casa para proteger a sociedade deve ser sempre valorizado.
 
“Esse certificado não é somente um papel, é o reconhecimento do trabalho exercido. Tem valor para o homenageado, que vê na unidade a qual pertence a importância da sua luta, da sua dedicação em prestar um bom serviço e assim garantir segurança para a população alagoana”, disse o comandante.
 
O evento aconteceu na sede do batalhão e contou com a presença do comandante geral da PM coronel Marcos Sampaio, o presidente do Conseg Antônio Carlos Gouveia, o comandante do BOPE tenente-coronel Lima Neto e oficiais da unidade.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG