Domingo, 21 de Dezembro de 2014
   
Texto

Policiais militares concluem CFCP – turma B

125 soldados do pólo Maceió e 35 do pólo Arapiraca se formaram na manhã de hoje (25)

A Polícia Militar de Alagoas realizou na manhã desta sexta-feira, 25, a formatura de mais uma turma do Curso de Formação Complementar para Praças (CFCP) 2011 – turma B.O curso contou com 125 soldados do pólo Maceió e 35 do pólo Arapiraca, onde os policiais também participaram na manhã de ontem de uma solenidade de encerramento.

“É um momento de muita satisfação, pois faço parte de um seleto grupo de profissionais que estão mais capacitados para servir a sociedade. Continuarei me esforçando para oferecer uma segurança melhor aos alagoanos”, salientou o soldado Marcondes Batista, primeiro colocado do curso.

A segunda colocação ficou com o soldado Cristian da Costa e a terceira com o soldado Márcio Roberto. A solenidade de encerramento foi presidida pelo diretor de Ensino da PMAL, coronel Luiz Bugarin, que representou o comando da corporação. Além dele, estiveram presentes o comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, coronel Paulo Sérgio, a diretora do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, tenente-coronel Ana Paula, oficiais e praças da corporação.

Familiares, parentes e amigos dos formandos também compareceram na cerimônia e entregaram os certificados de conclusão do curso.

O CFCP 2011 – turma B teve início no dia 30 de julho deste ano e funcionou por quase quatro meses. Nesse período, os policiais militares tiveram a oportunidade de adquirir uma formação técnico-profissional complementar através das diversas disciplinas que foram ministradas. Ao longo do curso, eles aprimoraram os conhecimentos em áreas como ética policial militar, policiamento ostensivo e direitos humanos

 

GALERIA DE FOTOS
 

 

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

CONCURSOS

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner