Domingo, 16 de Junho de 2019
   
Texto

Polícia Militar formaliza convênio com o SENAC/AL para concessão de descontos em cursos

Imagem Ilustrativa (Fonte: Google)

 

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/AL) firmaram um convênio de cooperação que garante aos servidores públicos da corporação e seus dependentes legais uma educação profissional de qualidade com descontos de 15% nos cursos de balcão (RP) ofertados pela instituição de ensino, cuja missão é educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismos.

Para o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, a iniciativa fomenta na tropa a busca por uma melhor qualificação profissional, além de difundir o compromisso de valorização do seu efetivo. “Este convênio firmado trará além do benefício pessoal, novas possibilidades em futuras carreiras profissionais oferecidas no mercado de trabalho, seja para o PM ou para o seu familiar”, destacou.

O contrato estabelece descontos nos cursos que abrange as seguintes áreas: Idiomas, Gestão e Comércio, Informática, Turismo e Hospitalidade, Gastronomia, Lazer, Moda, Estética, Beleza, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Conservação e Zeladoria, Artes, Design, Comunicação e Tecnologia Educacional.

É necessária, no ato da matrícula dos cursos, a apresentação do formulário, devidamente preenchido e assinado, o qual se encontra disponível na plataforma do site da PMAL.

Formulário de Matrícula

http://www.pm.al.gov.br/intra/downloads/formulario_convenio.pdf


 

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner