Domingo, 16 de Junho de 2019
   
Texto

Equipe do BPA conclui Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público

Além da PMAL, Corpo de Bombeiros, Petrobrás e Exército Brasileiro mandaram equipes para participarem do Curso
 
 
Uma equipe de 14 policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) concluíram com aproveitamento, na manhã desta terça-feira (19), o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP), promovido pela Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL). A iniciativa habilitou ainda outros profissionais, dentre eles o Corpo de Bombeiros, a Petrobrás e Exército Brasileiro.
 
O objetivo principal do ETSP é habilitar os servidores públicos a conduzir ou tripular pequenas embarcações de Estado, de até oito metros de comprimento, empregadas na navegação interior a serviço de Órgão Público.
 
O curso teve duração de duas semanas, com aulas teóricas e práticas, realizadas no Capitania dos Portos, em Maceió. Além do BPA, integrantes de outras Unidades da PMAL participaram do aprendizado.
 
O Comandante Geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio, agradece a Marinha do Brasil pelo curso ministrado, que trata de um investimento em novos conhecimentos para atender as necessidades da corporação, uma vez que o Batalhão Ambiental, através do ‘Pelotão Aquático’, executa serviços diários de fiscalização nas principais lagoas do Estado, e farão os mesmos agora com mais zelo, contribuindo para a segurança da navegação.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner