Sábado, 20 de Abril de 2019
   
Texto

Durante patrulhamento, Batalhão de Trânsito recupera motocicleta roubada no Barro Duro


Motocicleta recuperada pela Força Tática do BPTran
 
Na noite desse sábado (16), as equipes da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conseguiram recuperar um veículo roubado na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro do São Jorge, quando foram informadas por um indivíduo que ele tinha acabado de ter a motocicleta tomada em assalto por duas pessoas armadas nas proximidades do fórum do Barro Duro. Segundo a vítima, os infratores teriam seguido sentido à Avenida Josefa de Melo.
 
Com base na informação, os policiais realizaram rondas pela região e após incursão pela região conhecida como “Paredão”, conseguiram encontrar o veículo, uma Honda CG 160 Fan Esdi, de cor preta, e dois indivíduos próximos a ela. Com a aproximação da equipe, os indivíduos ainda tentaram empreender fuga, mas foram interceptados logo em seguida. Depois da abordagem, nenhum armamento foi encontrado de posse deles.
 
Diante do fato, os indivíduos foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis. O veículo foi devolvido ao proprietário.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner