Domingo, 16 de Junho de 2019
   
Texto

Força Tática do BPTran apreende 960 comprimidos de Rohypnol durante incursão em grota do Jacintinho

Material apreendido foi entregue no CODE
 
 
Na noite desse sábado (09), militares da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam mais de 900 comprimidos de Rohypnol, durante uma incursão na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O material estava com dois suspeitos que chegaram a disparar contra com a força policial.
 
Durante a ação, os militares avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas e que empreenderam fuga logo após perceberem a aproximação da equipe. Um dos suspeitos estava com uma mochila e o outro com uma arma de fogo efetuou disparos contra os policiais, que revidou a injusta agressão. Ninguém ficou ferido e a dupla conseguiu escapar.
 
Na fuga, um deles deixou cair a mochila, na qual estavam 32 caixas do remédio tranquilizante Rohypnol, configurado com um entorpecente. O material foi apresentado no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
 
Sobre o entorpecente
 
O remédio tranquilizante Rohypnol quando não é utilizado com fins medicinais, os usuários de drogas pulverizam e cheiram o pó, ou misturam o remédio com maconha para fumá-lo. Eles também dissolvem o Rohypnol em bebidas ou ainda injetam a substância. Devido a isso, o remédio também é considerado pela polícia como um entorpecente. Já existem casos em que o tranquilizante foi usado para a prática de estupros, já que incapacitam as vítimas e diminuem a chance de reação.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner