Sábado, 25 de Maio de 2019

Texto

Em Cajueiro, 4ª CPM/Ind apreende menor por receptação e recupera veículo roubado

Menor trafegava com moto roubada e foi flagrado pela PM

Um menor de 15 anos foi apreendido na noite dessa quinta (07), na cidade de Cajueiro, por receptação. Com ele a equipe pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/Ind), apreenderam uma moto Honda NXR Bros, placa de Alagoas, que estava com registro de roubo.

A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local realizava patrulhamento no Centro da cidade, quando avistou o menor conduzindo uma motocicleta, em atitudes suspeitas.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao consultar a placa do veículo os policiais constataram que a mesma estava com registro de roubo. O menor infrator e a moto apreendida foram conduzidos ao CISP para os procedimentos que o caso requer.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL