Sábado, 25 de Maio de 2019
   
Texto

BPTran participa de Operação Lei Seca em três municípios do Litoral Norte de Alagoas

Ações ocorreram nas cidades de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Barra de Santo Antônio
 
Dando continuidade a Operação Lei Seca Presente, guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram diversas abordagens a veículos, durante as festividades de Carnaval dessa segunda-feira (04) e madrugada de hoje, em três municípios do Litoral Norte do Estado.
 
Os trabalhos foram iniciados com uma fiscalização na entrada da cidade de Porto de Pedras, em seguida, os policiais se deslocaram para São Miguel dos Milagres, onde foi efetuada uma Operação Presença. Por fim, com o objetivo de evitar acidentes, uma fiscalização foi feita na Barra de Santo Antônio.
 
Ao todo foram realizados 278 testes de alcoolemia, resultando em 10 recusas ao mesmo e uma medida administrativa. Também foram registradas 272 abordagens a veículos, o recolhimento de 10 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s), a confecção de 32 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e no flagra de seis condutores inabilitados.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner