Domingo, 16 de Junho de 2019
   
Texto

Equipes do 5º BPM apreendem dois menores por Tentativa de Homicídio no Benedito Bentes

Revólver calibre 38 apreendido com os jovens
 
Guarnições pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 16 anos, por tentativa de homicídio, durante a tarde desse domingo (03), próximo ao Aterro Sanitário, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
 
Um indivíduo foi até a Base Comunitária do Conjunto Carminha, informar que foi vítima de uma tentativa de assalto, enquanto se deslocava do bairro de Garça Torta para o Carminha, por meio de uma estrada de barro. A vítima relatou que os criminosos realizaram disparos de arma de fogo contra o seu veículo, em virtude do mesmo não ter atendido a uma ordem de parada.
 
Com o apoio de outras equipes, os policiais iniciaram as buscas, vindo a se deparar com os menores, na companhia de três indivíduos, apresentando atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão, atingindo o jovem de 15 anos. Na ação, o menor atingido e o de 16 anos foram apreendidos, já os outros acusados conseguiram se evadir.
 
Com eles, as guarnições encontraram um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas e três deflagradas. O menor que necessitava de atendimento médico foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde ficou internado para passar por um procedimento cirúrgico, enquanto que o outro foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, tendo Atos Infracionais análogos aos delitos de Tentativa de Homicídio, Tentativa de Latrocínio e Associação Criminosa confeccionados em seu desfavor.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner