Quarta, 21 de Novembro de 2018
   
Texto

Integrantes da Lei Seca realizam operação de fiscalização em Arapiraca

Ao todo, quatro carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas
 
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram mais uma Operação da Lei Seca, durante a noite dessa quarta-feira (10) e madrugada desta quinta-feira (11), em Arapiraca.
 
A ação foi efetuada no bairro Zélia Barbosa Rocha e contou com o importante apoio da SMTT Arapiraca e da Equipe de Inteligência do Detran.
 
Ao todo, quatro carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas; 63 Autos de Infrações por diversas irregularidades foram confeccionados; 23 condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação; além da realização de 127 testes de alcoolemia nas diversas abordagens a veículos realizadas durante a fiscalização.
 
Palestra Educativa
 
No período da tarde e início da noite, em Maceió, a equipe da Lei Seca, sob o comando do tenente Emanuel Costa, realizou uma palestra educativa na Empresa Crystal Nordeste. A ação teve a finalidade de orientar os funcionários acerca do respeito às normas de trânsito e despertar uma possível mudança de comportamento naqueles que desrespeitam o Código de Trânsito Brasileiro – CTB.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner