Sexta, 21 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537538400, 407, 349, 0, 58 )

4ª CPM/I apreende suspeito de homicídio em Cajueiro

Após denúncia, 4ª CPM/I apreende suspeito de homicídio

Militares da 4ª Companhia de Policia Militar, apreenderam na manhã da última sexta-feira (16), uma arma de fogo na cidade de Cajueiro.

Os policiais do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade foram informados que na Rua Olavo Toledo Costa havia uns indivíduos suspeitos de ter cometido um homicídio na região. Com o apoio da guarnição do oficial de operações, foi feito o deslocamento para o local informado e encontraram com Alan Carlos Eugênio, de 26 anos, um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas.

O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Viçosa, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9